Visit Orlando, a Associação Oficial de Turismo para o destino mais visitado nos EUA, lançou a nova campanha publicitaria "Inacreditavelmente Real", no Brasil, no dia 19 de Setembro. A nova campanha destaca o que é simultaneamente fantástico e autêntico na Capital Mundial dos Parques Temáticos para contar a história do destino.  Os meios de comunicação nacionais abrangendo televisão, meios digitais de alto impacto, redes sociais pagas e impulsionadas, e o marketing dos mecanismos de busca estarão sendo divulgados por todo o Brasil, visando as famílias. 

O lançamento de “Inacreditavelmente Real” irá destacar a incrível e diversificada gama de atracões e experiências em todo o destino, encarnando o carácter único de Orlando. Desde propagandas publicitárias de alto impacto em todo o Brasil, até aos meios de comunicação digitais, o slogan adotado Orlando "Inacreditavelmente Real" será trazido à vida para os viajantes durante o resto de 2022. 

"Com as restrições de entrada nos EUA levantadas, esse é o momento ideal para inspirar viagens a Orlando antes dos períodos de pico de reservas de um dos nossos principais mercados internacionais para o destino", disse Casandra Matej, presidente & CEO da Visit Orlando. "Esta nova campanha capta a essência do nosso destino - se pudermos imaginar, podemos experimentá-lo aqui - é por isso que Orlando é Inacreditavelmente Real". 

A chamada à ação da campanha levara os consumidores ao VisitOrlando.com  para informações sobre parques temáticos, coisas para fazer e ver, restaurantes, atualizações de segurança e muito mais. 

Os agentes de viagem são encorajados a completar o Orlando Travel Academy para se manter atualizado sobre os últimos desenvolvimentos em Orlando, além de receber benefícios especiais como 50% de desconto em certos bilhetes de parques temáticos e tarifas de hotel com grandes descontos.  

Mais informações sobre recursos específicos para profissionais de viagens, incluindo materiais, ajudas de venda e planeadores de itinerários, podem ser encontradas no site do comércio de viagens Visit Orlando, VisitOrlando.com/trade.  

Sobre Visit Orlando  

Visit Orlando é a Associação Oficial de Turismo® de Orlando, o destino mais visitado nos Estados Unidos e o Theme Park Capital of the World®. Visitar Orlando liga os consumidores a todos os segmentos da comunidade turística da Flórida Central, quer seja para umas férias ou uma reunião. Lar de sete dos melhores parques temáticos do mundo, bem como parques aquáticos refrescantes, atracões ao ar livre, atividades de ligação à natureza e uma cena dinâmica de refeições e entretenimento, Orlando dá as boas-vindas aos viajantes de todas as idades. Com mais de 480 hotéis, os visitantes têm opções que vão desde resorts multi-acre a hotéis-butique temáticos. Os parques temáticos, atracões, hotéis e empresas de confiança de Orlando desenvolveram extensas medidas de segurança e trabalharam em estreita colaboração com especialistas médicos para criar experiências de viagem seguras. Saiba mais em VisitOrlando.com.