From Research: Strong Consumer Spending Good Sign for Tourism

Get U.K. blogger Carrie Bradley’s expert tips for planning a family visit to Orlando, including money-saving suggestions.

Confira as dicas especiais da blogueira britânica Carrie Bradley para planejar suas próximas férias em Orlando com a família, incluindo dicas sobre as atrações e como economizar.

Por Carrie Bradley

Após uma viagem divertida, relaxante e cheia de aventuras para Orlando no início deste ano, mal poderíamos esperar para programar a próxima viagem a um dos destinos mais visitados do mundo. Nosso planejamento para 2019 está bem encaminhado, o que mostra uma certa conformidade com a pesquisa mais recente do Visit Orlando, que afirma que a família média britânica começa a planejar suas férias com mais de seis meses de antecedência.

Eu definitivamente me encaixo na categoria "planejador", pois gosto de saber exatamente o que um destino tem para oferecer quando se trata das férias em família. Além disso, a antecipação e o planejamento ajudam a aumentar a empolgação. Pensando em ajudar você com sua próxima viagem para Orlando, trouxe algumas dicas perfeitas para o seu planejamento!

Dicas de planejamento para sua viagem a Orlando

  •  Saiba quando evitar épocas mais movimentadas. Com crianças, a menos que sejam muito pequenas, evitar as férias escolares pode ser complicado, mas tente evitar o auge do verão que é quando o número de turistas e as temperaturas aumentam drasticamente. (Nós visitamos em janeiro e achamos que a temperatura estava agradável). Além disso, confira quais são os feriados americanos para não correr o risco de perder as atrações principais nos dias de viagem.

  • Pergunte a cada membro da família o que eles realmente querem fazer. Isso ajudará você a selecionar as atrações que todos querem ver. Tentamos escolher duas atrações cada, sendo uma delas a favorita de cada um e a outra, um bônus. (Se você for visitar os parques, lembre-se de que alguns shows ou paradas só acontecem em determinados dias e horários).

  • Tire um tempo para relaxar. Isso é muito importante, principalmente, se você tiver crianças pequenas. Para nós, ter acomodações com uma piscina foi primordial, já que minhas meninas adoraram passar o tempo nadando e brincando. Isso também nos permitiu tirar sonecas durante o dia para ficar até mais tarde explorando a cidade à noite. Adoramos a área da International Drive, especialmente as opções de entretenimento de rua e gastronomia e do movimento de pessoas perto do ICON Orlando 360.

  • Baixe aplicativos dos lugares que você pretende visitar. Falando nisso, o Visit Orlando Mobile App apresenta ferramentas de planejamento úteis incluindo ofertas, coisas para fazer, lugares para ficar, ingressos e muito mais.

  •  Leve baterias extras ou carregadores. Há Wi-Fi gratuito na maioria dos lugares em Orlando, incluindo nos parques temáticos, o que é ótimo, mas pode acabar com sua bateria rapidinho.

  • Pondere os benefícios das acomodações dentro e fora de parques temáticos. Quem se hospeda nos parques temáticos tem vantagens como entrada antecipada, horários estendidos, transporte gratuito, acesso para a frente da fila e descontos especiais. Da mesma forma, os convidados do Walt Disney World Resort podem usar o programa FastPass+ para agendar suas vagas nas atrações com 60 dias de antecedência, ao invés dos 30 de quem se hospeda em outros locais.

  • Jante com personagens famosos. Se você estiver visitando o Walt Disney World, por exemplo, as vagas para os jantares com personagens abrem 180 dias antes.

  • Considere alugar um carrinho de criança. Mesmo que você tiver crianças que não usam mais, como a minha filha de 6 anos, eles podem ser úteis, pois os parques são enormes e os pequenos ficam cansados. Como alternativa, você pode comprar um barato com guarda-sol por apenas US$20 no Walmart ou em outros locais.

Dicas extras: planejando uma viagem para Orlando com o orçamento limitado

As dicas se encaixam para qualquer planejamento familiar, independentemente do seu orçamento. Se o seu orçamento não for muito alto, as dicas a seguir serão perfeitas para você.

  • O VisitOrlando.com fornece muitas informações sobre como economizar e planejar. É um ótimo lugar para começar sua pesquisa, já que nele você encontra informações sobre opções de hospedagem, tours e atividades, ofertas e ingressos com desconto.

  • Não se esqueça de incluir gorjetas e gastos no seu orçamento. Os americanos têm por cultura dar gorjeta (ou adicional de serviço) para todos que lhes prestam serviços. A taxa costuma variar entre 15 a 20%, mas em caso de grupos com seis ou mais pessoas, o valor é de 18% na maioria dos restaurantes.

  • Procure ofertas de jantares especiais. Para começar, as crianças podem comer de graça. E por volta de abril, as ofertas gratuitas de planos de refeições da Disney começam a aparecer para os viajantes do mundo todo. Considere também comer fora dos parques, pelo menos no almoço, que é consideravelmente mais barato que o jantar.

  • Verifique os aeroportos e voos regionais. Novas rotas estão tornando mais fácil do que nunca o acesso a Orlando, o que significa que você pode encontrar ótimos pacotes e ofertas de voos.

  • Compre os seus ingressos para os parques temáticos e atrações antes de sair de casa. Você pode comprá-los diretamente nos sites dos parques temáticos ou usar o aplicativo ou site do Visit Orlando para obter as melhores ofertas. Você não apenas economiza dinheiro, mas também tempo.

  • Compras de última hora podem ser difíceis de carregar. Por isso, não se esqueça do protetor solar, garrafas de água, capas de chuva e uma mochila confortável com lanches e bebidas.

Fique ligado!
Não perca nada do que acontece em Orlandoassinando nosso eNewsletter com as melhores ofertas, dicas exclusivas e muito mais todos os meses. Tem alguma pergunta urgente? Contate um de nossos representantes via Live Chat online ou ligue para +1 (407) 363-5872. E assim que você estiver em Orlando, não deixe de conhecer o Official Visitor Center na International Drive, onde você pode tirar duvidas e receber ajuda especializada para planejar ainda melhor a sua estadia, além de ganhar uma sacola de brindes totalmente de graça! E não deixe de fazer o download do nosso app para uma experiência personalizada com o melhor de Orlando. Esperamos você aqui!

A autora britânica Carrie Bradley, do blog Flying With a Baby, é apaixonada por viagens e tem mais de 12 anos de experiência como comissária de bordo. Agora, mãe de dois filhos, ela adora explorar novos destinos com sua família.

Conheça o blog em FlyingWithABaby.com. Todas as fotos são da própria Carrie Bradley.

 

Related Categories: Brasil

Stay Connected

Visit Orlando on Twitter

Categories

Archives

Advertisements
 

Featured Offers