Seis motivos para não perder o Epcot International Food & Wine Festival da Disney

Disney’s Epcot International Food & Wine Festival returns on Aug. 30, and we have a sneak peek at some of this year’s best features.

o Epcot International Food & Wine Festival da Disney voltará no dia 30 de agosto e temos uma prévia de algumas das novidades deste ano.

By Christopher Cutillar

O outono é a estação gastronômica em Orlando e conta com aclamados eventos culinários como o Visit Orlando's Magical Dining® Month sponsored by American Express (até 30 de setembro), Food & Wine Weekends no Waldorf Astoria Orlando (fins de semana entre 7 de setembro e 11 de novembro), o Walt Disney World Swan and Dolphin Food & Wine Classic (26 a 27 de outubro) e, o mais longo de todos, Walt Disney World Resort's Epcot International Food & Wine Festival, que retorna para o 23º ano a partir de 30 de agosto até 12 de novembro. 

Com ingresso incluso na entrada do parque, o festival do Epcot dura cerca de 75 dias. Durante o 2018 Food & Wine Festival você terá a chance de provar pratos e bebidas de mais de 30 mercados globais. Você não vai querer perder os shows, oficinas de culinária, presença de celebridades e muitas outras atrações de 2018!

India Marketplace at Disney’s Epcot International Food & Wine Festival in Orlando (Photo: Matt Stroshane)
India Marketplace no Disney's Epcot International Food & Wine Festival em Orlando (Foto: Matt Stroshane)

1. Sabores do mundo todo

A maioria dos mercados globais do festival estará disponível no World Showcase do Epcot. Ao todo, estarão disponíveis pratos e bebidas de mais de 20 países, incluindo África, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Grécia, Índia, Irlanda, Ilhas do Caribe, Itália, Japão, México, Marrocos, Nova Zelândia, Espanha e Tailândia.

Ao mesmo tempo, muitos dos quiosques do evento não poderão ser associados a um país. Por exemplo, o Active Eats oferecerá pratos para quem precisar repor as energias, o Coastal Eats vai se inspirar nas comunidades do Oceano Pacífico e o Earth Eats servirá comida saudável. Enquanto isso, o Brewer's Collection terá uma lista com as melhores cervejas da Europa, e mais de seu país de origem!

Italy Pavilion at Disney’s Epcot in Orlando (Photo: Matt Stroshane)
Pavilhão italianono  Disney's Epcot em Orlando (Foto: Matt Stroshane)

2. Diversão para a família

Mesmo que seus filhos não liguem tanto para comida, eles terão muito o que fazer no Festival Internacional de Gastronomia e Vinhos do Epcot - começando com as atividades da área de recreação exclusiva para os pequenos.

As crianças e suas famílias também podem aguardar apresentações de personagens no Disney Du Jour Dance Party nas noites de sexta e sábado e o  Remy's Ratatouille Hide ‘n' Squeak Scavenger Hunt. Além disso, as crianças que estão preparadas para ir além de um Easy-Bake Oven podem fazê-lo todos os domingos, cortesia da Junior Chef Kitchen Presented by Krusteaz.

Chef Masaharu Morimoto of Morimoto Asia at Disney Springs in Orlando (Photo: Patina Restaurant Group)

Chef Masaharu Morimoto de Morimoto Asia no Disney Springs em Orlando (Foto: Patina Restaurant Group)

3. Brunch de domingo com os chefs

Já imaginou jantar com uma estrela da TV e descobrir os segredos do seu sucesso na culinária? Se sim, a série World ShowPlace é para você! A programação deste ano começará no dia 2 de setembro, com Richard Blais, do Top Chef, até 11 de novembro.

Outros convidados programados para o brunch incluem Jamie Deen (9 de setembro), Tiffani Thiessen (16 de setembro), Masaharu Morimoto de Morimoto Asia (23 de setembro), Buddy Valastro (7 de outubro), Art Smith da Homecomin' Florida Kitchen (out. 14), Geoffrey Zakarian (21 de outubro), Carla Hall (28 de outubro) e Alex Guarnaschelli (11 de novembro). Cada sessão será realizada das 11:30 às 13:30, com um custo de U$129 por hóspede, além da admissão regular. As reservas podem ser feitas através do Walt Disney World em +1-407-939-3378.

Muitos outros chefs famosos estão cotados para aparecer no festival de 2018 - obtenha a lista completa da Disney.

Wine & Dine Studio’s Seared Scallops at Disney’s Epcot International Food & Wine Festival (Photo: Matt Stroshane)

Wine & Dine Studio's Seared Scallops no Disney's Epcot International Food & Wine Festival (Foto: Matt Stroshane)

4. Nova atração Taste Trac no Future World

Pelo quarto ano consecutivo, os Mercados Globais do Epcot serão expandidos para o Future World, incluindo a nova atração Taste Trac, que trará uma mistura especial de donuts e croissants, chamada de cronuts. Quer mais doce? Adicione gelato para um deleite extra!

O Future World também trará o retorno de alguns favoritos. O Flavors From Fire oferecerá chimichurri skirt steak e smoked corned beef, entre outros pratos deliciosos, e a Hops & Barley terá o novo sanduíche Brunswick Slider para combinar com as cervejas artesanais e vinhos americanos. E os amantes do vinho não vão querer perder a seleção de vinícolas e pratos exclusivos da Wine & Dine Studio.

Culinary Demonstrations at Disney’s Epcot International Food & Wine Festival (Photo: Matt Stroshane)

Culinary Demonstrations no Disney's Epcot International Food & Wine Festival (Foto: Matt Stroshane)

5. Mãos à obra para as demonstrações de Workshops & Culinary

O Festival Internacional de gastronomia e vinhos do Epcot não é apenas para comer e beber. Ele também convida os visitantes a melhorar suas habilidades culinárias com demonstrações e workshops práticos ministrados por profissionais.

Primeiro, a série Mix It, Make It, Celebrate It! retorna com 21 sessões, de 30 de agosto a 7 de novembro. Ela será organizada por chefs e especialistas em bebidas. A entrada custará U$39 e você aprenderá como preparar uma ampla variedade de pratos e bebidas enquanto trabalha lado a lado de especialistas neste mercado. As sessões serão realizadas às quartas e quintas-feiras, das 16h30 às 17h45.

O evento deste ano também oferecerá demonstrações culinárias no Festival Center Stage do parque. As sessões ocorrerão às 12:30h, de segunda a sábado, e terão duração de 45 minutos e custam US$ 17 por hóspede, além da admissão regular no parque, com os participantes aprendendo dicas e truques úteis de chefs famosos.

Boyz II Men Return to Disney’s Epcot International Food & Wine Festival in 2018
Boyz II Men volta para o Disney's Epcot International Food & Wine Festival em 2018

6. Comida no ritmo certo

A partir de 30 de agosto, haverá uma festa musical no American Gardens Theatre, onde mais de 30 músicos e apresentadores contemporâneos e clássicos subirão aos palcos para 225 shows durante Eat to the Beat Concert Series. Todos os concertos estão inclusos na entrada regular do parque, mas chegue cedo para garantir assentos suficientes para o seu grupo, já que o local ao ar livre costuma lotar rapidamente.

Nove artistas estão farão sua estréia no Food & Wine Festival, incluindo 98 Degrees, Sheila E, Jim Belushi e The Sacred Hearts, Glass Tiger e Vertical Horizon. Jogue nos favoritos favoritos como Tiffany, Living Colour, Air Supply, Boyz II Men, 38 Special, Billy Ocean e outros. Os amantes da música precisam conferir esta incrível mistura de gêneros!

Fique ligado!
Não perca nada do que acontece em Orlandoassinando nosso eNewsletter com as melhores ofertas, dicas exclusivas e muito mais todos os meses. Tem alguma pergunta urgente? Contate um de nossos representantes via Live Chat online ou ligue para +1 (407) 363-5872. E assim que você estiver em Orlando, não deixe de conhecer o Official Visitor Center na International Drive, onde você pode tirar duvidas e receber ajuda especializada para planejar ainda melhor a sua estadia, além de ganhar uma sacola de brindes totalmente de graça! E não deixe de fazer o download do nosso app para uma experiência personalizada com o melhor de Orlando. Esperamos você aqui!

 

Related Categories: Brasil