Wekiva Island cover
Um dia divertido de atividades e esportes ao ar livre, música ao vivo e deliciosas cervejas artesanais com conforto e privacidade esperam por você em Wekiva Island.

 

Pode ser observar os pássaros, percorrer trilhas, fazer canoagem ou stand up paddle, há muito o que fazer fora dos mundialmente famosos parques temáticos de Orlando. Dentro da série "Like a Local" ("Como um Local"), nós mostramos essa cidade mágica como aqueles que a conhecem melhor: seus moradores. Nesse post nós vamos te levar até Wekiva Island, um lugar para aproveitar o dia em meio a natureza de Orlando.

  

Uma escapada da cidade

Localizada em Longwood, a cerca de meia hora ao norte de Orlando, Wekiva Island é um paraíso para quem quer se divertir em um lugar ideal para apreciar a natureza da Flórida sem gastar muito. Uma descida nas águas limpas do Rio Wakiva é praticamente um convite para apreciar a fauna selvagem, que inclui pássaros e tartarugas em seu habitat natural.

Os visitantes podem, também, alugar uma cabana privativa bastante confortável com cadeiras Adirondack, sofá e mesa de café. Os preços variam de U$85 a U$110 por dia. É ideal para relaxar e pedir comida e bebida ao longo do dia, incluindo favoritos da Flórida como tacos de crocodilo e peito bovino fatiado, além de deliciosas cervejas locais.

Atividades ao ar livre

Quando você estiver alimentado e pronto para a aventura, há muito para escolher, como canoas (U$30 por dia ou U$25 por uma tarde), caiaques (single: U$30 por dia ou U$25 por uma tarde, double: U$35 por dia e U$30 por uma tarde) e stand up paddles (U$40 por dia ou U$35 após o meio-dia e U$30 se após as quatro da tarde). Fora das águas, as opções são quadras de vôlei (reservas antecipadas são necessárias) e os tradicionais jogos de "cornhole" - jogo popular em faculdades americanas em que os jogadores jogam sacos de milho ou feijão em um buraco numa mesa suspensa.

Preparado para comer?

O The Tooting Otter é o lugar para comprar vinhos, cervejas artesanais, tábuas de frios e queijos em Wakiva Island. Durante o verão, o happy hour acontece das cinco da tarde às sete da noite, com descontos na cervejas e vinhos. Quem visita durante o inverno encontra fogueira para assar marshmallows e o "Firepit Friday", com jantares temáticos e música ao vivo todas as sextas-feiras.

 Wekiva Island bar

Antes de partir

Encerre o dia fazendo uma caminhada pela beira do rio ou sentando nas cadeiras Adirondack para curtir o ambiente e começar a planejar a próxima etapa de sua temporada em Orlando. Ao longo do ano, há eventos com shows de música, degustação de vinhos e atividades artísticas em Wakiva Island e vale a pena conhecer a programação.

Para organizar a ida

Antes de planejar sua viagem, veja o calendário de eventos. As cabanas e quadras são reservadas com antecedência e as vagas podem esgotar rapidamente nos finais de semanas e feriados. Se visitar durante a semana, a chance é que terá o lugar só para você.
Website: https://wekivaisland.com/ 
Endereço: 1014 Miami Springs Drive, Longwood, Florida 32779
Horário de funcionamento: (Verão) 8 a.m. - 9 p.m entre domingos e quintas-feiras e 8 a.m. - 11 p.m. aos finais de semana / (Inverno) 8 a.m. - 7 p.m. entre domingos e quintas-feiras e 8 a.m. - 11 p.m. aos finais de semana.

Cadastre-se agora!
Nunca perca o que está acontecendo em Orlando! Cadastre-se para o E-Newsletter hoje e receba ofertas especiais, dicas de “insider” e muito mais uma vez por mês!

Sarah Sekula 100x100.jpg

Sarah Sekula já viajou aos sete continentes e adora falar sobre o que há para ser descoberto em Orlando. Ela é escritora, influencer, apresentadora e já trabalhou para USA Today, CNN.com, espnW.com, NBC.com, GoEscape e islands.com. Siga suas aventuras em @wordzilla (Twitter) e @sarahsomewhere (Instagram).

 

Related Posts:


Related Categories: Brasil

Stay Connected

Visit Orlando on Twitter

Categories

Top Stories

Advertisements
 

Featured Offers