Leu Gardens cover

Audubon Park é uma região com muitos tesouros escondidos, incluindo um terreno de 50 acres com um jardim botânico, diversas opções de restaurantes orgânicos e artesanato. O local é conhecido na cidade como o point "da boa comida".

Quando for a Orlando, não deixe de visitar um dos distritos mais charmosos da cidade, o Audubon Park, conhecido como "Garden District". O local tem uma grande variedade de jardins, hortaliças, produtos orgânicos e artesanato. No Audubon Park é possível encontrar, entre outras delícias caseiras, pães e massas feitos a mão e café moído na hora.

Os visitantes podem aproveitar a feira comunitária que acontece no local todas as segundas-feiras, com diversas opções de presentes e uma praça de alimentação, a East End Market. A mais bela atração do distrito é o Harry P. Leu Gardens.


Paraíso botânico em Orlando

Leu Gardens é uma área de 50 acres de vegetação colorida e diversificada. Você pode passar facilmente horas e horas no jardim apreciando a diversidade natural. Os visitantes podem comprar uma visita guiada ou apenas andar pelos bambus gigantes, gramados bem cuidados e jardins de camélias - que florescem de outubro a março - eles têm a maior coleção de camélias do mundo.

Este jardim impecável tomou forma em 1936, quando o senhor e a senhora Harry P. Leu compraram a propriedade. Juntos, eles viajaram o mundo para trazer espécies exóticas e mais de 750 tipos de camélias.

O visitante encontra nas camélias um código em que é possível escaneá-lo com um smartphone e aprender mais sobre a histórias das plantas. É possível, também, adicionar um elemento extra de diversão para crianças com um geocache - uma atividade de caça ao tesouro ao ar livre.

Com uma coleção diversificada de mais de seis mil plantas, há muito o que se ver: uma bela coleção de hibiscos, vegetação e jardins de borboletas, videiras, bananeiras, bosque com plantação de cítricos e um jardim de rosas, que vem a ser o maior da Flórida. Você pode visitar o site para saber em qual mês cada tipo de flor floresce.

Leu Gardens 3 

Aprenda enquanto se diverte

Reserve pelo menos duas horas para visitar o Leu Gardens. No local, você pode assistir aulas sobre horticultura, jardinagem, arte e até mesmo levar as crianças para um summer camp. Não deixe de dar uma parada no Idea Garden para um momento de inspiração. O local conta com mini paisagens e jardins em exposição que vão te deixar louco de vontade de começar novos projetos de jardinagem por conta própria quando voltar para casa.

Às quartas-feiras, um guia especializado em jardinagem conversa com os visitantes gratuitamente de 3 às 5 da tarde no Palm Room. O guia pode ajudar a tirar dúvidas e identificar as espécies de plantas. Para relaxar, nada melhor que sentar em uma cadeira em frente ao Lake Rowena, à sombra de carvalhos e aproveitar o fim de tarde.

Leu Gardens east end 

Se andar entre os jardins por horas der fome, não se preocupe. O East End Market está a menos de uma milha (800 metros) de distância. O local conta com os diversos empresários do ramo alimentício, comerciantes, chefs e artistas. Os visitantes podem descobrir tesouros entre as dezenas de expositores, todos com diversas opções de comida de qualidade.

Entre as opções estão, sushis, queijos, sobremesas gourmet e até mesmo o brasileiríssimo açaí. É possível, também, encontrar cerveja artesanal, produção local de frutas, verduras e outros alimentos, além de presentes e lembranças para levar para casa. Se você estiver procurando por diversão e entretenimento, puxe uma cadeira e aprecie música ao ar livre aos sábados à tarde na praça de alimentação. O visitante pode também assistir a uma aula de jardinagem e de culinária.

Se você for:

Antes de planejar sua ida, não se esqueça de visitar o site do Leu Garden para checar os horários das aulas e exibição de filmes à noite ao longo do ano.

  • Site: http://www.leugardens.org/
  • Endereço: 1920 N. Forest Ave., Orlando, Florida 32803
  • Horário de funcionamento: aberto às 9 da manhã às 5 da tarde todos os dias (exceto dia 25 de dezembro). Depois das 4:30 da tarde não é possível mais entrar.

Observação: quem quiser participar do geocaching tem que entrar no site para fazer o download do programa chamado "Wheriwantago Seeking Nahn-Sea's Heart" ou clicar no site Wherigo.com e baixar o "Princess Nahn-Sea's Heart". Acredite ou não, hoje existem mais de 1.500 geocaching sites na área de Orlando. E para quem não sabe, Geocaching é um passatempo ao estilo "caça ao tesouro", com adaptações tecnológicas, como o uso de receptores de navegação por satélite e da internet. Consiste na busca de "caches" - recipientes impermeáveis que contém "tesouros" aleatórios - espalhados por todo o mundo.

Cadastre-se agora!
Nunca perca o que está acontecendo em Orlando! Cadastre-se para o E-Newsletter hoje e receba ofertas especiais, dicas de “insider” e muito mais uma vez por mês!

Essas dicas são de Sarah Sekula, a escritora de viagens que compartilhou sua experiência dos lugares mais incríveis de Orlando. Seus trabalhos já a levaram aos sete continentes e você pode acompanhar suas aventuras através das redes sociais @wordzilla (Twitter) e @sarahsomewhere (Instagram).

 

Related Posts:


Related Categories: Brasil

Stay Connected

Visit Orlando on Twitter

Categories

Top Stories

Advertisements
 

Featured Offers