LATAM cover adults

Orlando é conhecida por ser destino obrigatório para quem quer curtir férias em família. Mas você sabia que adultos sem crianças também encontram muita diversão na Capital Mundial dos Parques Temáticos? O ano de 2017 em Orlando está cheio de novidades, incluindo um novo parque aquático, novos bares e restaurantes da gastronomia internacional, além de outras experiências únicas que aguardam para serem descobertas. Veja estas dicas de como aproveitar o melhor da diversidade de Orlando.

Diversão para crianças crescidas

Orlando é o lugar ideal para adultos que querem curtir seu lado criança de novo. Os parques Disney's Magic Kingdom Park, Disney's Animal Kingdom Park, Epcot, Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure, SeaWorld e Aquatica esperam por você. E vem muito mais por aí: prepare-se para conhecer Universal's Volcano Bay Water Park e o Pandora - World of Avatar no Disney's Animal Kingdom. Quem estiver procurando algo diferente vai curtir o America's Escape Game, o SAK Comedy Lab e o Science Night Live, um evento para maiores de 21 anos no Orlando Science Center que reúne diversão, ciência e bebida.

Jante como um local

Em 2016, Orlando foi considerada a melhor cidade para foodies nos Estados Unidos pelo Wallethub, chamando atenção para sua cena gastronômica, incluindo restaurantes, food tours, mercados ao ar livre e chefs renomados. Restaurantes de alto padrão incluem locais como Prato e The Ravenous Pig no Winter Park, além do novo DoveCote, uma agradável brasserie em estilo francês no coração da cidade. O Soco, no belo Thornton Park, serve comida contemporânea em estilo sulista e um imperdível brunch aos domingos. Os food tours são semanais no Winter Park e no Celebration, e mercados de vizinhança oferecem uma experiência gastronômica especial. O East End Market recebe um público diverso e tem os cookies generosos do Gideon's Bakehouse, smoothies naturais no Skyebird Juice Bar & Experimental Kitchen e o mais autêntico ramen japonês no recém aberto Domu. A cidade também é a casa de alguns dos melhores chefs do país, como Kathleen Blake do The Rusty Spoon, uma dos quatro chefs de Orlando a receber uma nominação do James Beard Awards, na categoria Melhores Chefs do Sul.

Qualquer hora é hora de happy hour

As vasta opções para a vida noturna em Orlando espera os visitantes, do Bösendorfer Lounge dentro do Grand Bohemian, aos muitos locais de dança e música ao longo da Wall Street,Orange Avenue, e no centro. Atém disso, o The Courtesy serve bebidas exclusivos, e uma vez por mês oferece aulas para quem está interessado em aprender a arte da coquetelaria. Amantes de vinhos vão adorar o The Imperial e Eola Wine Company, dois dos melhores wine bars de Orlando. Os pequenos bares locais Hanson's Shoe Repair e Herman's Loan Office prestam homenagem ao clima dos antigos speakeasy, que voltam no tempo na época em que era proibida a venda de álcool nos EUA. E, com a cena de cerveja artesanal norte-americana a todo vapor, Orlando tem micro cervejarias como as recém-inauguradas Crooked Can Brewing Company e The Bear and Peacock. Os visitantes dos parques também podem optar por se divertir ali mesmo: Universal CityWalk, Pointe Orlando e Disney Springs são centros de diversão mesmo depois que o sol se põe. O Raglan Road em Disney Springs oferece um cardápio de pub irlandês autêntico, com música ao vivo e muita dança.

Aproveitando os espaços abertos

As aventuras ao ar-livre começam no centro e se espalham para áreas próximas. O Lake Eola Park tem belos cisnes no lago e programações todos os dias, mas é especialmente interessante aos domingos quando acontece o Orlando Farmer's Market e as aulas gratuitas de yoga chamado Yoga in Lake Eola Park. O programa de bike sharing de Orlando, chamado Juice, oferece locação de bicicletas por hora para tours auto-guiadas. O clima agradável da cidade em todo ano favorece as visitas. Amantes da natureza vão adorar o Wekiwa Springs State Park, que fica a apenas meia hora de viagem de Orlando. Quem busca emoções fortes vai amar o Screamin' Gator Zipline no Gatorland, uma tirolesa com trezentos metros de extensão que passa acima de pântanos com crocodilos. Outras aventuras similares estão nos parques Forever Florida e Zip Orlando.

Uma troca cultural

Os moradores de Orlando sabem que essa é uma cidade única e muito diversa. Conheça a Orlando "real" no Orange County Regional History Center e no Morse Museum in Winter Park, lar têm a maior coleção de peças do designer Louis Comfort Tiffany no mundo. Os jardins Harry P. Leu Gardens são santuários pacíficos e históricos, e o Enzian Theater mostra filmes independentes e clássicos, além de receber o Florida Film Festival todos os anos. Fãs de teatro vão gostar do Dr. Phillips Center for the Performing Arts, que em 2017 exibirá musicais conhecidos como "Wicked", além de performances de artistas como Norah Jones e Sheryl Crow.

Uma noite para se lembrar

Orlando tem muitas experiências exclusivas e sofisticadas, pensadas para adultos. Restaurantes da área da Disney como o Capa, localizado no topo do Four Seasons Resort, e o California Grill no Disney's Contemporary Resort oferecem grandes jantares com vistas espetaculares dos shows de fogos de artifício dos parques. Outro destaque da cena gastronômica da Disney é o Victoria & Albert's, um restaurante premiado com cardápio sazonal. Para uma experiência VIP o Luma on Park e o Chef's Table at the Edgewater oferecem a oportunidade de conversar e conhecer os chefs, treinando seu paladar e aprendendo sobre a arte da cozinha. Outras experiências bem doces estão nos Better Than Sex Dessert Restaurant e Farris & Foster's Chocolate Factory, que uma vez por semana permite que casais criem juntos um bolo que vão levar para casa. E para finalizar uma noite inesquecível, que tal brindar com Champagne no alto da The Coca-Cola Orlando Eye?

Torça para seu time favorito

Orlando é um centro de esportes, e fãs de várias esportes podem torcer para grandes times em competições de nível mundial. O The Amway Center é o lugar para eventos no centro de Orlando, servindo como base para os jogos de basquete do Orlando Magic e do time de hóquei Orlando Solar Bears. Em 2017, o novo Orlando City Stadium abriga os jogos do Orlando City Soccer e Orlando Pride. A localização privilegiada, a duas quadras do Amway Center, tem mais de 25 mil lugares e uma praça central de três mil metros quadrados. Mais razões para a alegria dos fãs de esportes: tanto a NFL Pro Bowl e os dois primeiros rounds do NCAA 2017 Basketball Championship acontecerão em Orlando. Os entusiastas de tênis já podem conhecer o U.S. Tennis Association (USTA) National Campus, o maior complexo de quadras de tênis do mundo.

Você merece um presente

Orlando oferece de lançamentos das marcas mais famosas do mundo, até produtos artesanais exclusivos em seus muitos shoppings centres e ruas de compras. A Park Avenue no Winter Park é o melhor lugar para encontrar uma mistura de grandes nomes, como Lily Pulitzer, além de marcas locais. Outra opção é o The District at Mills 50 com incríveis artesãos locais e grandes achados em lojas vintage. Em Disney Springs também há uma boa quantidade de lojas conhecidas como Zara, MAC Cosmetics, The Coca-Cola Store e várias lojas da Disney. Designers famosos como Prada, Gucci, Chanel e Kate Spade estão no Mall at Millenia, um dos espaços mais sofisticados da cidade.

Cadastre-se agora!
Nunca perca o que está acontecendo em Orlando! Cadastre-se para o E-Newsletter hoje e receba ofertas especiais, dicas de “insider” e muito mais uma vez por mês!

 

Related Categories: Brasil

Stay Connected

Visit Orlando on Twitter

Categories

Top Stories

Advertisements
 

Featured Offers