Novo Orlando City Soccer

Os fãs do time da cidade de Orlando, o Orlando City, classificaram o novo estádio como "um presente dos deuses" no jogo de abertura com o New York City FC. A melhor cidade dos EUA para fãs de futebol segundo WalletHub em 2016, dá de presente aos torcedores esse templo do futebol.



Considerado o melhor estádio da Major League Soccer pelo jornal inglês The Guardian, o novo estádio oferece aos torcedores uma visibilidade privilegiada, sendo possível assistir ao jogo de qualquer parte do estádio, como se estivesse na primeira fila.

 

Orlando City Soccer Stadium Rainbow Seats

 

Seja bem-vindo e fique à vontade

O design moderno do estádio permite que, mesmo lotado, todos os 25.500 ocupantes tenham excelente visão de qualquer lugar das arquibancadas. Além disso, o desenho da cobertura faz com que o som seja amplificado dentro do estádio, "inflamando" ainda mais os ânimos dos torcedores.

Seguindo a cor oficial do time da casa, a maior parte dos assentos do Orlando City é roxa. E para honrar a memória das vítimas do trágico tiroteiro na casa noturna Pulse, ocorrido em junho de 2016, foi criada uma sessão especial com 49 assentos com as cores do arco-íris, simbolizando a causa GLBT.

Localização privilegiada

O Orlando City Stadium integra um roteiro de locais novos ou recentemente restaurados no centro de Orlando, com acesso fácil a partir da I-4, que conecta as principais atrações turísticas à cidade. Não tem como errar: é a principal rodovia do estado da Flórida. Perto do estádio você também vai encontrar o Amway Center, o Dr. Phillips Center for the Performing Arts e o Camping World Stadium.

Torcida é espetáculo à parte

A torcida do Orlando City é apaixonada e contagiante. Em dias de jogos, os torcedores são conhecidos como "The Wall" - a muralha! Vestidos de roxo e carregando tambores e muita energia, eles cantam e torcem do começo ao fim e são essenciais em cada partida.

 

Orlando City Soccer Stadium Wifi
WiFi grátis

 

Pontos de internet grátis estão espalhados por todo o estádio e podem ser identificados em centenas de pequenos painéis cinzas ao longo dos corrimãos da nova arena. São exatamente 583 painéis com sinal WiFi de alta velocidade para garantir que os torcedores possam compartilhar seus momentos no estádio em tempo real para o mundo todo.

Calendário de jogos

O time vai jogar 17 jogos em casa nessa temporada, portanto, programe-se para não perder as partidas. O estádio também é a casa do time Orlando Pride, que vai começar sua segunda temporada na National Women's Soccer League em 22 de abril.

Veja aqui o calendário de jogos de 2017.

Faça o download do app Visit Orlando no seu celular

O melhor jeito de ter Orlando na ponta dos dedos: faça o download do aplicativo para celular do Visit Orlando na iTunes Store ou Google Play e personalize sua experiência. É a melhor forma de aproveitar a cidade.

 

Related Posts:


Related Categories: Brasil

Stay Connected

Visit Orlando on Twitter

Categories

Top Stories

Advertisements
 

Featured Offers