Foodies Tourism New Header

Graças à variedade de opções de restaurantes do mundo inteiro, é fácil passar o dia inteiro comendo e apreciando as delícias dos restaurantes de Orlando.

Por Nate Shelton

Orlando é a capital mundial dos parques temáticos (Theme Park Capital of the World®), mas ao mesmo tempo, a cena gastronômica da cidade está crescendo e Orlando em breve vai passar a ser a capital dos apreciadores da boa comida, os foodies, em inglês. Afinal de contas, Orlando tem um grande número de restaurantes de propriedade de chefs de cozinha renomados e de celebridades. A cidade também conta com famosos festivais gastronômicos todos os anos. E, o mais importante, os restaurantes de Orlando obtêm o selo de aprovação de dezenas de milhões de visitantes do mundo inteiro, todos os anos.

Com tantas opções maravilhosas para comer e beber, é perfeitamente possível elaborar um roteiro gastronômico em Orlando, com dezenas de opções para um dia inteiro e à noite de bares e restaurantes. Deu fome? Então leia as nossas sugestões elaboradas para as melhores 24 horas de turismo gourmet pela cidade.

O melhor itinerário gourmet no cenário turístico de Orlando

Elaboramos um itinerário de 24 horas de experiências gastronômicas em Orlando. Clique em qualquer categoria ou role o mouse para baixo e veja mais opções.

    • Café da manhã/Brunch: Le Café de Paris
    • Lanche divertido da manhã: Disney Springs
    • Almoço: Jock Lindsey's Hangar Bar
    • Passeio da tarde: Universal CityWalk
    • Primeiro : Norman's
    • Segundo jantar: Restaurant Row
    • Sobremesa: Café Tu Tu Tango
    • Último drink: The Blue Martini

      24 Hours for Foodies Tourist Le Cafe de Paris
      Foto cedida por Le Café de Paris

      Café da manhã/Brunch - Le Café de Paris: Recomendamos que comece o dia neste local que é original de Orlando e os proprietários são um casal francês. Aqui, você pode saborear receitas caseiras e delícias da culinária autêntica francesa. O local é adjacente ao Restaurant Row e bem pertinho do Universal Orlando.

      24 Hours for Foodies Tourist Polite Pig
      Foto cedida por The Polite Pig

      Lanche divertido da manhã - Disney Springs: depois do café, vá para o point de compras, restaurantes e muita diversão. Como já vai estar quase na hora do almoço, nós recomendamos que você visite um dos quiosques do B.B. Wolf's Sausage Co. ou Yesake, ou até mesmo o Disney's food trucks. Você também vai querer experimentar uma entrada ou um sanduíche no The Polite Pig, restaurante irmão do The Ravenous Pig, no Winter Park, sob direção do premiado casal James e Julie Petrakis. E se você adora milk-shakes, não deixe de visitar o Planet Hollywood Observatory para provar sabores de ‘outro mundo'.

      24 Hours for Foodies Tourist Jock Lindsey
      Foto cedida por Jock Lindsey's Hangar Bar

      Almoço - Jock Lindsey's Hangar Bar: Para uma experiência gastronômica única, que você não vai encontrar em nenhum outro lugar, visite esse local em Disney Springs, inspirado no filme ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida' (Raiders of the Lost Ark). No cardápio, coquetéis baseados nas aventuras de Indiana Jones e, no restaurante, diversos elementos que relembram o filme. E também o The Boathouse, onde o visitante pode desfrutar de um passeio em um carro aquático - também conhecido como Amphicars - depois de comer algo.

      24 Hours for Foodies Tourist Antojitos
      Foto credida por Antojitos Authentic Mexican Food at Universal CityWalk

      Passeio da tarde - Universal CityWalk: Já está satisfeito? Aproveite para dar uma volta pelo local que concentra tudo em lugar só. Vale lembrar que há diversas opções de restaurantes também! No meio da amanhã, entradas e pequenos pratos podem ser apreciados no Antojitos Authentic Mexican Food e The Cowfish Sushi Burger Bar, entre outras diversas opções. Se você estiver com vontade de saborear uma sobremesa, visite o , The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen que tem uma incrível variedade de doces. Você também pode encontrar deliciosos doces no The Dessert Lady na região de Dr. Phillips, bem pertinho da Universal.

      24 Hours for Foodies Tourist Normans
      Foto credida por Norman's

      Primeiro jantar - Norman's: Localizado próximo ao Walt Disney World e dentro do luxuoso The Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes, é um restaurante sofisticado sob o comando do chef Norman Van Aken, o único nativo da Flórida na lista do James Beard List na lista de Who's Who in American Food and Beverage. (lista de notáveis em comidas e bebidas americanas). Portanto, é impossível apreciar a verdadeira gastronomia de Orlando sem provar suas criações mágicas na cozinha.

      24 Hours for Foodies Tourist Roys
      Foto credida por Roy's Restaurants

      Segundo jantar - Restaurant Row: Isso mesmo, um segundo jantar. Você é um amante da boa comida, não é? Ao longo da Sand Lake Road, não muito longe dos parques da Universal Orlando, essa região conta com 14 restaurantes listados em sites especializados em viagens. Entre os nossos favoritos estão o Rocco's Tacos and Tequila Bar e o Roy Yamaguchi's Roy's Restaurant, mas todos valem a pena a visita.

      24 Hours for Foodies Tourist Tu Tu Tango
      Chocolate Calzone del Café Tu Tu Tango

      Sobremesa - Café Tu Tu Tango: Você já está na International Drive, então não custa dar um pulinho nesses restaurantes com muita arte e música ao vivo. O mais importante é que eles têm sobremesas para lá de criativas - como o calzone de chocolate - , que você não vai encontrar no cardápio, mas eles fazem para você de bom grado se você pedir.

      24 Hours for Foodies Tourist Blue Martini
      Foto credida por The Blue Martini

      Último drink - The Blue Martini: Este requintado bar é perfeito para uma parada para digerir todas as coisas maravilhosas que você ingeriu durante todo o dia. O local é parte do Pointe Orlando, na International Drive, que conta com outras opções de lojas, restaurantes e bares.

      24 Hours for Foodies Tourist Food

      Coma como um rei em Orlando

      Ainda com fome? Se você precisa de mais opções de bares e restaurantes, lembre-se que citamos apenas alguns lugares para comer e beber em Orlando. Você encontra muito mais opções neste link (great places to eat and drink throughout Orlando) e opções de restaurantes e bares frequentados por moradores (locals' favorite restaurants). Descubra tudo o que Orlando tem para oferecer no nosso blog e não deixe de seguir as nossas páginas no Facebook, Twitter e Instagram.

      Ajuda extra

      Dependendo do tempo da sua visita, nossa sugestão é que participe de um desses aclamados festivais gastronômicos de vinhos.

      Festivais da Primavera

      Festivais do Outono

       

      Cadastre-se agora!
      Nunca perca o que está acontecendo em Orlando! Cadastre-se para o E-Newsletter hoje e receba ofertas especiais, dicas de “insider” e muito mais uma vez por mês!

       

      Related Posts:


      Related Categories: Brasil

      Stay Connected

      Visit Orlando on Twitter

      Categories

      Top Stories

      Advertisements
       

      Featured Offers