• Posted on 01/23/2017

Morse-Museum-Cover

Um mundo inesperado e desconhecido se esconde em meio aos tesouros da cena cultural do Winter Park, entre suas conhecidas lojas e restaurantes. The Charles Hosmer Morse Museum of American Art é uma preciosidade guardada no Winter Park, Flórida, bem no finalzinho da Park Avenue. Celebrando seus 75 anos de existencia, The Morse Museum está convidando o publico para conhecer e explorar seu acervo de obras de arte através de vários eventos. É a exibição Pathways of American Art. Vamos mostrar um quadro do que esta exibição traz para seus visitantes.

 

morse-museum painting

A exibição, Pathways of American Art, é uma coleção montada por McKean apresentando mais de 50 anos de vários meios, técnicas, estilos, assuntos e pontos de vista, representados nas artes visuais, comprometido com o ensino e interpretação artística.

 A exibição reflete os valores criados na Fundação do Museu: a crença de que a arte pode melhorar a vida, a paixão pela educação e o respeito por todos os artistas e suas contribuições artísticas.

 

"Nosso 75º aniversário é uma ocasião para reafirmar a visão dos McKeans 'para o papel do Museu na comunidade", disse o diretor Laurence J. Ruggiero, curador da nova exposição. "Nós estaremos comemorando os valores que norteam a instituição desde a sua criação e que a tornam um benefício único."

Veja aqui a linha histórica do museu.

morse-museum-art-machine

The Art Machine é uma réplica da exposição de 1988-95, sobre o estudo de 1871, feito por Thomas Sully, a respeito da então jovem Rainha Victoria, com instruções precisas de como uma exposição de arte deve ser vista e apreciada. Como tem sido desde sua fundação, há 75 anos, o Museu tem o compromisso de mostrar o poder da arte para inspirar e iluminar toda a comunidade, como parte da sua missão e seus valores. The Morse Museum, acima de tudo, incentiva seus visitantes a experimentarem a vivência da arte-completa e da arte-feliz como parte recompensadora de suas vidas. A mostra atual inclui um manual de instrução passo-a-passo chamado de Art-Machine, e foi projetada para construir uma ponte entre a arte e o visitante. Sempre que as instruções de visitação são seguidas a risca, o resultado da experiência está garantido.

 

morse-museum-glass

 O trabalho de Louis Comfort Tiffany (1848-1933) é, sem dúvida, a peça central da coleção The Morse Museum. Esta coleção tem sido apontada como "a coleção mais abrangente e mais interessante de Tiffany no mundo". As peças no The Laurelton Hall incluem as pinturas mais premiadas do artista, arte em vidro, cerâmica e mobiliário.

 

morse-museum-church

 A impressionante beleza da capela é uma das muitas razões pela qual o The Morse Museum é uma experiência que deve ser vivida pessoalmente. Sem dúvida é a maior coleção de objetos fascinantes, já exposta em um museu. O interior da capela, criado por Tiffany para a World's Columbian Exposition de 1893 sediada em Chicago, apresenta janelas brilhantemente coloridas, mosaicos, mármore, jóias, vidro, pedra e mobiliário.

 

morse-museum-madonna

O museu recebe visitantes de todas as partes do mundo, além dos moradores locais. O local é conhecido por ter o maior acervo de peças existentes da propriedade rural de Tiffany em Long Island, o Laurelton Hall. Projetado por Tiffany para sua propriedade ou escolhido pessoalmente por ele, esta coleção reúne um importante acervo da arquiterura, diferenciando a coleção do The Morse Museum de qualquer outra.

 

morse-museum-sculpture

Desde a fundação do Museu, seu DNA, e missão contínua são baseados, primeiramente, não no trabalho de determinados artistas ou obras-primas, mas em seu papel de educador e advogado da arte. Ao ensinar maneiras de ver arte e de como abordar a história da arte, o Museu tem se esforçado para se tornar uma influência positiva na vida da sua comunidade.

 

morse-museum-desk

Próximas exibições abertas ao público: 18 de outubro 2016

Objetos de Celebração dos 75 anos - Pathways of American Art no Morse Museum reflete a amplitude da coleção do museu e seus valores.

O Museu Destaca o Áudio Tour pelo celular: 1 de fevereiro 2016 às 9:30 a.m. Lançamento do novo áudio tour, com informações e historias dos 40 objetos da coleção do The Morse Museum, e pode ser acessado através dos celulares, dos visitantes.

Inauguração de Fevereiro: de 1 a 28 de fevereiro de 2016. Entradas gratuitas para as galerias comemorativas dos 75 anos do Museu.

75th Anniversary Reception. 17 de fevereiro de 2016 das 5:30 p.m.-7:30 p.m.
Celebração pública com champanhe e música ao vivo da época em que o Museu abriu suas portas no ano de 1942.
Visite o site do The Morse Museum:

Morse Museum

 

Planeje sua Viagem a Orlando, solicitando nosso Kit de Planejamento de viagens ou se cadastrando em nossa Newsletter.

 


Download the Visit Orlando Mobile App

Now there is a new way to put Orlando right at your fingertips. Download our free Mobile App for your personalized Orlando experience. It's the best way to navigate Orlando. Download it today from iTunes Store and Google Play.


 

 

 

Related Categories: Arts & Culture, Top Stories

Stay Connected

Visit Orlando on Twitter

Categories

Top Stories

Advertisements
 

Featured Offers